sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Fraldas, fraldas e mais fraldas...

Você que está começando a pensar nos preparativos do chá de fraldas e está se perguntando: 
- Quantos pacotes de cada tamanho um bebê usa?
Bora a leitura, pois durante esses 9 meses anotei tudo o que pude sobre quantidade e marcas que utilizei com o Vicente. Espero ajuda-las...

Dicas Importantes:
  • Sobre a quantidade que vinha em cada pacote variou muito e infelizmente não anotei. Ganhei alguns grandes (Jumbo/Mega) no chá de fraldas, assim como os pacotes de tamanho padrão também.Isto também varia muito em minhas compras até hoje.
  • As fraldas de alta durabilidade, obviamente gastam-se menos, pois reduz o numero de trocas, enquanto que as mais fraquinhas não passam de 2 horas de uso. Então vale a pena pensar no custo benefício na hora da compra.
  • As passagens de um tamanho ao outro varia muito de bebê para bebê, pois depende do desenvolvimento de cada um em peso e altura. Nunca consegui chegar a utilizar o mesmo tamanho de fraldas até o limite de kgs que a embalagem informa. O Vicente sempre foi bastante alto, o que fazia com que eu precisasse transitar para um tamanho maior antes de atingir o peso limite, para não haver o vazamento vertical.
  • A média diária também vai depender, além da qualidade, do funcionamento do intestino do seu bebê. Se tiver o intestino bem regular à solto, aumenta a quantidade. Não foi o meu caso pois meu filho sempre sofreu de intestino preso. Varia muito de dia para a dia, por isso coloquei uma média mesmo.
Quando fiz meu Chá de Fraldas, pedi exatamente assim nos convites:
   04 pacotes RN
10 pacotes P
 10 pacotes M
02 pacote  G
Veja, que não houve muita diferença, entre a quantidade que pedi e o que realmente usei. Exceto a G é claro, mas daí teria que ter convidado o bairro todo rsrs.

Se você quer mais dicas sobre Chá de Fraldas e as marcas que usei leia também estes posts:


Nenhum comentário:

Postar um comentário